Rentrée com New Trend'

Pois é... estou de volta. Depois de muita ausência e de muitas férias (algumas forçadas e outras merecidas...) surjo com muita vontade de vos falar, de vos dar dicas, de vos tocar de alguma forma, no que toca aquilo de que as mulheres mais gostam: nós mesmas!!! :-)

Venho pois com uma novidade fresquinha, New Trend', já ouviram falar? Pois bem, é um conceito pioneiro em Torres Vedras sob forma de showroom em que o atendimento além de ser por marcação, e não só, é personalizado com direito a café e/ou chá e um "dedinho"
de conversa... tão bom!!! Existe uma vantagem maravilhosa nesse espaço: qualidade/preço. Tudo se encaixa. Começando pela roupa, passando pelos sapatos e acabando nos acessórios é tudo lindo, trendy, com qualidade e com preços excelentes. A equipa é composta pela dupla mais "cool" que conheço, duas amantes da moda e do design que se juntaram e oferecem as suas clientes o melhor de si... :-)

Este "cantinho" magnífico fica na rua Serpa Pinto, nº 18, 2Ft, Torres Vedras. Vale a pena ir visitar, vale, mesmo muito, a pena... :-)



Sem comentários: