Looks

Deixo-vos com uma página no blog; "Looks", onde pretendo partilhar looks meus ou fragmentos dos mesmos, dependendo da situação, semanal ou quinzenalmente. Espero que gostem e que, principalmente, vos possa, de alguma maneira, inspirar...





E... pois é! Tenho andado sem tempo nenhum, mas sei que não é motivo para não postar looks... enfim, aqui vai mais um: Continuo com a saga do "less is more" !!! Para mim, como consultora de imagem e como pessoa com um gosto pessoal, o menos é mais. Este vestido midi, super elegante e com um decote nada indecoroso é o exemplo concreto para um cocktail ou para um dia de trabalho. Aqui, o look fica mais trabalho pois foi conjugado com um stiletto preto de salto médio e poderia ser usado com um casaco de bom corte, como por exemplo uma gabardina. Se, entretanto, fizermos uma maquilhagem mais forte e calçarmos uma sandália alta, estamos perfeitamente bem para um jantar a dois, um jantar entre amigos ou, como disse acima, um cocktail... espero ter-vos inspirado de alguma forma...

Styling: www.7ais.pt (7ais Torres Vedras)
Fotografia: Érica Seixas Ferreira









Adoro este look que dispensa qualquer tipo de apresentação: extremamente descontraído. Aqui optei por uma saia rodada (a imitar pele) para fazer "pandan" com os ténnis em pele que são o meu "must have" para esta estação. A camisa em ganga confere leveza e casualidade. A mala XL, que adoro, ajuda a compor o look que prima pela praticidade das peças. Espero ter-vos inspirado de alguma forma... ;-)

Styling: Érica Seixas Ferreira
Fotografia: Bernardo de Seixas Ferreira










No fim do verão, fui a uma cerimónia, num fim de tarde e início de noite de calor, ocasião para qual escolhi este look minimalista (como sempre!!!)


Look preto total com um vestido "dois em um" formado por saia em tule e colete em pano (removível). Para dar sofisticação e elegância ao combinado optei por stilletos em pele envernizada e clutch preta em cetim e tule. A gargantilha fininha em dourado e azulão a condizer com os brincos (que apenas tapavam o furo da orelha), davam o toque final ao look. Aqui, mais uma vez, realço que para se estar bem, "menos é mais"!!! Os looks minimalistas e monocromáticos além de conferirem elegância são bastante práticos para quem vai a cerimónias acompanhada de crianças e/ou bebés com bastante energia (que foi o meu caso).

Espero ter-vos inspirado de alguma forma :-)


Fotografia: Bernardo de Seixas Ferreira
Styling: Érica Seixas Ferreira






Aqui, no início deste verão, optei por um look vintage. O vestido, apesar de não ser rosa confere um ar super romântico ao combinado. Em tons de cinza, branco e preto combinou com o dia pouco ensolarado e com um tempo nada quente... Os stilettos pretos em pele envernizada deram ao look o ar de sofisticação que procurava nesse dia. O pormenor dos botões a imitar pérolas nas costas não deixaram que eu usa-se um colar como acessório (questão de bom senso!!! :-) ).


Para finalizar relógio dourado e brincos do mesmo material para quebrar os tons mais "apagados" e dar um pouco de brilho ao combinado. A maquilhagem, como sempre, quer-se simples e discreta para um ar natural e fresco. Espero, mais uma vez ter-vos inspirado!!! :-)











Fotografia: Nelson Luz Santos
Produção: New Trend'
Styling: Érica Seixas Ferreira













Na estação, a espera de tudo e de ninguém, usei um vestido sport, em algodão com capuz (para cortar o vento!!!). Para mostrar a versatilidade do vestido e sair da minha zona de conforto usei botins em pele, em vez dos clássicos ténis ou, por exemplo, um par de slip on...


Para completar o look descontraído usei óculos escuros estilo aviador e uma maquilhagem leve com destaque para os lábios rosa choque para quebrar o usual preto e branco...! ;-)





Foto: Nelson Luz Santos
Produção: New Trend'
Styling: Érica Seixas Ferreira









Hoje deixo-vos com um tipo de look/combinado que adoro usar na primavera; vestidos/túnicas com botas de cano alto. Adoro este look porque além de urbano é bastante sofisticado.

Optei por um camiseiro /vestido curto verde azeitona, cor que é um MUST nesta estação, tal como os verdes militares. As botas camel de cano alto são em pele o que faz com que não sejam muito quentes e faz também com que o look pareça leve e actual. O relógio grande e dourado deu um pouco de brilho ao conjunto. Como sempre, optei por maquilhagem fresca e discreta.






No fim do dia, já mais fresco, usei um colete em pelo para dar "aconchego" e deixar o combinado um pouco mais quentinho.


Espero ter-vos inspirado de alguma forma :-)

Fotografia: Nelson Luz Santos
Espaço: New Trend'
Styling: Érica Seixas Ferreira













Apaixonada pela minha mala eu sempre fui... mas ando perdidamente apaixonada pelos ténis dourados que fui a estrear esta semana. Como os ténis são uma tendência forte desta estação estou nas nuvens, creio que não podia ter arranjado um coordenado melhor... :-)

Sem comentários: